Slam Dunk: anime dos anos 90 vai ganhar jogo para Android e iOS

Com o nome apenas de SLAM DUNK, o game do famoso anime dos anos 90 vai chegar globalmente para Android e iOS em greve. O game está em pré-registro, inclusive no Brasil.

Slam Dunk para celulares irá contar com partidas de basquete com times 3v3 (três jogadores contra três jogadores). O foco será partidas rápidas de até 5 minutos.

Segundo a DeNA, produtora do game, o jogo não terá “sistemas automáticos” e nem modo de se “auto-jogar”. Entretanto, muito provavelmente será um Gacha Game, em que a missão principal será colecionar os personagens do anime como Hanamichi Sakuragi, Kaede Rukawa  e outros.

Publicidade

Além do modo player vs players, Slam Dunk também terá modos PvE em que o jogador poderá reviver momentos clássicos do famoso anime.

Pelas imagens divulgadas na Google Play e App Store, podemos ver que o game já vai chegar por aqui com menus e legendas em português.

Trailer do jogo:

LINKS DE PRÉ-REGISTRO E DOWNLOAD ABAIXO.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  DeNA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /  iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: x

Não é a primeira vez que os personagens de Slam Dunk aparecem em jogos de smartphone. Eles já fizeram uma pontinha em Streetball Hero, jogo de 2017, que já foi removido da Google Play e App Store.

Eu costumo dizer que Slam Dunk é um daqueles animes que poderia ter passado na TV Manchete, e que com certeza seria um hit imediato, mesmo no país do futebol. O anime foi sucesso absoluto no Japão. Em 2012, o mangá atingiu 120 milhões de cópias vendidas somente no Japão, se tornando um dos mangás mais vendidos da história. E sem sombra de dúvidas, esse é um dos animes com as melhores músicas de abertura e encerramento.

https://www.youtube.com/watch?v=iW4atnm_5h0

Rukawaaaaaa!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News