Slam Dunk: anime dos anos 90 vai ganhar jogo para Android e iOS

Com o nome apenas de SLAM DUNK, o game do famoso anime dos anos 90 vai chegar globalmente para Android e iOS em greve. O game está em pré-registro, inclusive no Brasil.

Slam Dunk para celulares irá contar com partidas de basquete com times 3v3 (três jogadores contra três jogadores). O foco será partidas rápidas de até 5 minutos.

slam-dunk-android-ios-1024x576 Slam Dunk: anime dos anos 90 vai ganhar jogo para Android e iOS

Segundo a DeNA, produtora do game, o jogo não terá “sistemas automáticos” e nem modo de se “auto-jogar”. Entretanto, muito provavelmente será um Gacha Game, em que a missão principal será colecionar os personagens do anime como Hanamichi Sakuragi, Kaede Rukawa  e outros.

Além do modo player vs players, Slam Dunk também terá modos PvE em que o jogador poderá reviver momentos clássicos do famoso anime.

Pelas imagens divulgadas na Google Play e App Store, podemos ver que o game já vai chegar por aqui com menus e legendas em português.

Trailer do jogo:

LINKS DE PRÉ-REGISTRO E DOWNLOAD ABAIXO.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  DeNA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /  iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: x

Não é a primeira vez que os personagens de Slam Dunk aparecem em jogos de smartphone. Eles já fizeram uma pontinha em Streetball Hero, jogo de 2017, que já foi removido da Google Play e App Store.

Eu costumo dizer que Slam Dunk é um daqueles animes que poderia ter passado na TV Manchete, e que com certeza seria um hit imediato, mesmo no país do futebol. O anime foi sucesso absoluto no Japão. Em 2012, o mangá atingiu 120 milhões de cópias vendidas somente no Japão, se tornando um dos mangás mais vendidos da história. E sem sombra de dúvidas, esse é um dos animes com as melhores músicas de abertura e encerramento.

Rukawaaaaaa!

Publicidade