Run Guys: clone de Fall Guys para Android (mas sem multiplayer ainda)

Até o momento, não há versão oficial de Fall Guys para os celulares. Os jogadores de mobile se viram como podem com games alternativos no Android. O mais recente deles é “Run Guys” O jogo está disponível de graça para baixar na Google Play.

Bastante parecido com o hit (ou talvez ex-hit) Fall Guys, Run Guys parece a cópia perfeita do jogo da Devolver Digital para o Android. Você enfrenta outros 60 “competidores” em desafios bastante semelhantes com os do game de PC e PS4.

Mas tem um detalhe!

Publicidade

Apesar de parecer ser online, o jogo está correndo de forma completamente offline. Os personagens, que seriam os outros jogadores, na realidade são bots. Isso mesmo, apesar de parecido, em Run Guys, você não está competindo contra ninguém além de bots.

Apesar do trailer acima mostrar que o jogo em modo “retrato”, Run Guys pode ser jogado em modo “paisagem”, ou seja, com o celular “deitado”.

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  GreenPixel Ltd
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 81 MB

Leia também:

Fall Guys será lançado para Android e iOS… mas apenas na China

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News