Octopath Traveler para Android e iOS ganha novo trailer

Octopath Traveler: Champions of the Continent recebe um novo trailer antes de seu lançamento no Japão. Game chega dia 27 de outubro.

Anunciado em 2019 e adiado para 2020, Octopath Traveler: Champions of the Continent será lançado em breve… no Japão. O game chega nos celulares nipônicos no dia 27 de outubro com versões para Android e iOS.

A Square Enix lançou recentemente um novo trailer, que você pode conferir mais abaixo. Há um monte de histórias no início, antes de termos um breve vislumbre de algum combate no final, que se parece muito com o que você esperaria de Octopath Traveler (tanto no visual como nas mecânicas).

Publicidade

A história do jogo funcionará como um “prequel” de Octopath Traveler. O novo jogo contará a história do “Escolhido”. Ele embarcará em uma aventura para derrotar os grandes males da riqueza, poder e fama. Parece que haverá três histórias diferentes para jogar então e você pode escolher em qual ordem completá-las.

Octopath Traveler: Champions of the Continent será lançado como jogo “free to play” com compras embutidas. Ainda não há nenhuma informação sobre lançamento fora do Japão.

Link do jogo na App Store e Google Play do Japão.

Fonte: PockeGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News