NetEase vai trazer Bloodstained: Ritual of the Night para Android e iOS

Hoje (26) , NetEase Games e ArtPlay anunciaram uma parceria para o desenvolvimento de uma versão mobile do aclamado jogo de ação e RPG (ARPG), Bloodstained: Ritual of the Night. O jogo será lançado globalmente pela NetEase Games como um título premium no iOS e Android. Sim, isso mesmo que você leu: o jogo será pago!

Bloodstained: Ritual of the Night é uma experiência metroidvania de side-scrolling polida com elementos ARPG, produzida por Koji Igarashi. Rotulado como um sucessor espiritual da série Castlevania pelos fãs, Bloodstained: Ritual of the Night’s core gameplay permite aos jogadores melhorar seu personagem em uma infinidade de maneiras únicas, utilizando diferentes fragmentos no jogo. Combinando uma forte herança de ARPG com jogabilidade comprovada favorita dos fãs e um estilo de arte deslumbrante, Bloodstained: Ritual of the Night está definido para se destacar da multidão quando for lançado em plataformas móveis.

Bloodstained: Ritual of the Night para iOS e Android apresenta toda a ação, jogabilidade e conteúdo de seu antecessor do console sem comprometer a qualidade visual ou a fidelidade do jogo.

Publicidade

Além disso, NetEase Games e ArtPlay aproveitaram a oportunidade para implementar novos recursos e melhorias exclusivas para a versão móvel. A IU e os 108 ícones de fragmentos diferentes foram totalmente redesenhados para oferecer aos jogadores a melhor experiência possível. Armas e combos também foram adaptados para permitir que os jogadores personalizem seu estilo de luta de acordo com seu estilo de jogo, mesmo sem um controlador. Finalmente, a versão móvel inclui todos os DLCs do console sem nenhum custo extra, o que torna este lançamento a edição definitiva do jogo – para jogar em movimento.

Apresentando mais de 120 mobs e chefes exclusivos, todos com habilidades especiais para os jogadores ganharem ao serem derrotados, aguardam os jogadores no vasto castelo gótico com seus incontáveis desafios e surpresas. As 107 armas e 23 habilidades de armas também foram adaptadas para permitir que os jogadores personalizem seu estilo de luta, mesmo sem um controlador. Finalmente, a versão móvel inclui todos os DLCs, o que o torna uma edição definitiva do jogo – para qualquer lugar.

Para obter mais informações sobre esta colaboração emocionante, visite Bloodstained: Ritual of the Night no Facebook: https://www.facebook.com/Bloodstainedrm/

As informações mais recentes sobre os jogos da NetEase podem ser encontradas na página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/NetEaseOfficial/

Imagens da versão mobile:

Via Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News