Genshin Impact: nota oficial da atualização 1.1 detalha novos personagens

Enfim, novidades para Genshin Impact. A próxima atualização trará novas missões, novos personagens e um maior desenvolvimento da história principal. Todas as informações que serão passadas são do release oficial para imprensa.

Resumo da atualização 1.1

  • Quatro novos personagens também serão adicionados ao jogo (Childe, Zhongli, Xinyan e Diona).
  • Um novo sistema de reputação de cidades será introduzido.
  • Um novo evento irá assombrar o continente de Teyvat, os jogadores devem se unir para enfrentá-lo.
  • Mais missões no modo multijogador.
  • O primeiro evento de temporada “Estrelas que Não Voltam” em “Uma Nova Estrela em Ascensão” será lançado na versão 1.1 em 11 de novembro.

Sobre os novos personagens:

Publicidade

O Childe (anteriormente Guilde) é um personagem água (Hydro)  de 5 estrelas que tem a habilidade de alternar entre os modos de combate Corpo-a-Corpo e à distância.

Zhongli também é um personagem de 5 estrelas. Ele utiliza uma lança para ataques de elemento Terra (Geo), causando Dano Geo em uma AdE com as suas fortes habilidades defensivas e o poder de petrificar seus inimigos.

Xinyan é uma personagem de Pyro (fogo) que é 4 estrelas que toca guitarra.

Diona a usuária de Cryo (gelo) que possui 4 estrelas. Assim como a Xinyan, são personagens

Na versão 1.1 também será lançado o primeiro evento de temporada de Genshin Impact, “Estrelas que Não Voltam”. Durante o evento, os Viajantes precisam lutar juntos contra uma catástrofe repentina que assombra o continente de Teyvat. Durante este evento de duas semanas, os Viajantes podem realizar uma série de missões especiais através do modo multijogador para obter recompensas abundantes, incluindo a personagem de 4 estrelas, Fischl.

Um novo sistema de reputação de cidades também será introduzido em Genshin Impact, a partir do qual os Viajantes podem gradualmente construir reputação à medida que desbraveiam diferentes regiões, e desbloquear recompensas generosas, novos itens exclusivamente regionais e personalizados. Enquanto isso, os Viajantes também podem obter uma série de novas ferramentas, como Teleporte Portátil, Panela Portátil, Pedra de Ressonância de Geoculus e Anemoculus, Bússola Anemo de Tesouros e Bússola Geo de Tesouros, que são muito úteis ao explorar, sobreviver e lutar no vasto continente do Teyvat.

LIVE STREAM COMA S NOVIDADES!

A MiHoYo realizou uma live stream apresentando as novidades. Confira.

https://youtu.be/EO8ajz1xWvA

E é só isso? Cadê o novo mapa?

Calma! Ao que parece o foco será um novo banner com novos personagens, mas com a possibilidade de progressão da história, o jogo pode abrir um novo “mapa”. Segundo os vazamentos, o próximo mapa a ser liberado será o do deus Inazuma e o seu elemento “Electro”.

Segundo outros levantamentos, a empresa também vai modificar o sistema de resina, modo “ultra” no PC e mais recompensas a partir do Rank de aventura 42.

Leia também:

Genshin Impact News: veja todos os vazamentos da atualização 1.1 data

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News