Genshin Impact: onde eu devo gastar? Vale a pena o “passe de batalha”? Descubra!

Com a chegada do próximo banner da Klee, e como o sistema de resinas não vai mudar tão cedo, jogadores estão percebendo que para manter um time bom no Genshin Impact, pode ser necessário alguma “ajuda financeira”.

Por isso, “juntar recursos no game”, não significa não apenas não gastar, mas também, administrar bem as quantidades de mora, resina, material de EXP, orações de invocação, dentre outros itens.

Descubra onde gastar, o quê gastar e onde não vale a pena usar dinheiro no jogo.

– Passe de Batalha Gnóstico? Vale a pena?

Primeiro passe de batalha de Genshin Impact.

Vale a pena comprar o Passe de Batalha Gnóstico? Resposta rápida: Sim! Vale a pena. Mas depende.

Publicidade

Lembre-se que o Passe de Batalha não é um “passaporte” para invocações e itens infinitos. Para conseguir tudo que está ali, você vai ter que jogar, e muito. A boa notícia é que o passe de batalha vale o investimento. O custo é de R$ 37,90 e você ganhar 3 vezes mais recursos de quem vai jogar sem gastar nada.

Fique atento as missões diárias, semanais e de período para garantir que você “upe” seu passe de batalha corretamente.

Você não precisa jogar sozinho para completar as missões do passe de batalha. É possível até encarar abismos com amigos no multiplayer e isso ajuda bastante a completar as missões mais difíceis (e não gastar tanta resina também).

Não fique muito encantado com as armas do passe de batalha. Esses equipamentos são bons, mas também é possível forjar boas armas com dinheiro ganho do próprio jogo. Também é possível “dropar” e depois incrementar com artefatos.

O passe de batalha é destinado para quem joga de forma moderada ou joga pouco. Pois ajuda a se manter no game e agiliza o ganho de recursos.

O passe de batalha é essencial? Não! Para quem joga muito é possível ganhar muitos recursos sem precisar pagar nada.

– Bênção Novas da Lua vale a pena?

O “sub” do jogo permite ganhar muitas gemas.

A Bênção Novas da Lua não é um passe de batalha. Esse item, que custa R$ 18,90, garante presentes diários em Cristais Gênesis e Gemas Essenciais. O total é de 300 Cristais de 2700 Gemas.

Juntando tudo, você vai ter quase 30 invocações a mais no jogo todo mês.

A “Bênçãos Novas da Lua” é um pacote ideal para quem procurar “fazer orações de invocação” ou no linguajar do jogo: “dar tiro”. É ideal para quem quer ganhar personagens mais rapidamente e evoluir suas constelações, desbloqueando assim, novas habilidades.

Então esse pacote é ideal para aquele jogador que joga muito, mas não tem muito dinheiro para gastar em invocações. Tudo que você precisa é logar-se todo dia para ganhar os itens.

O destaque da Bênção Novas da Lua é que ela é praticamente uma inscrição (sub) no jogo, e que você pode renovar todo mês. E ela te entrega a moeda do jogo. O legal disso, é que você pode escolher onde gastar esse recurso (fazendo invocações ou comprando resina).

– Posso comprar invocações com Gema Especial e Poeira Estrelar

Fique atento para não comprar invocações errado em Genshin Impact.

Sim, esse é o principal uso da Gema Especial e Poeira Estrelar. Porém, é preciso ficar atento ao tipo de oração de invocação que você vai comprar.

No Genshin Impact há duas invocações distintas: Destino Entrelaçado e Destino Familiar.

  • Destino Familiar é uma oração de invocação para o Banner “genérico” do jogo. Neste momento é aquele banner com Diluc e Jeans.
  • Destino Entrelaçado é a oração para o banner promocional do jogo (aqueles que ficam disponíveis por tempo limitado). Como foi com o Banner do Venti e como será com o Banner da Klee.

– Posso gastar Game Especial com Resina?

Sim! A Resina é um sistema de energia do jogo que busca evitar o “farm infinito”. Sim, existem outros limitadores de XP no jogo e agora você entende por que não avaliamos o game com 10/10 não é?

Use a resina para enfrentar inimigos elite e conseguir mais itens raros no game. Em breve vamos postar um tutorial de “farm” do jogo.

Todo Gacha game é assim. Depois de um tempo de “deslumbramento”, os limitadores aparecem. Contudo, não significa o fim da diversão, pois Genshin Impact tem bastante coisa para se fazer.

– Guarde o Brilho Estrelar Sem Dono

 

O Brilho Estrelar sem Dono é a moeda mais difícil de encontrar em Genshin Impact. Não há sequer a possibilidade de comprá-la com dinheiro real. Dito isso, guarde esse recurso a sete chaves. Não gaste ele para nada e guarde-o para algum personagem garantido ou arma muito forte. Nesse começo de jogo (vale lembrar que Genshin Impact liberou apenas dois “países” dos sete planejados), não há motivos para gastar Brilho Estrelar sem Dono.

– Onde não gastar

Bom, já falamos do que vale apena gastar em Genshin Impact, seja com dinheiro real ou não. Agora chegou a vez do quê não gastar.

Não gaste com compra de artefatos e itens que dão EXP. No momento, tudo que está na loja como Barganha da Paimon é inútil e pode ser ganho no jogo rapidamente. O “Pacote de Suprimentos de Iniciante” (80x EXP do Aventureiro e 40x Orbe de Refinamento Mítico), também é meio inútil e apenas um gasto desnecessário de recursos.

E é isso. Para mais dicas, acompanhe o nosso site ou siga esses streamers: Sonecarox, Dbraz e Kazuki Mazda, Esses caras jogam há anos gacha games e RPGs como Genshin Impact e tem muito conhecimento de como funcionam games com mecânicas gacha.

Leia também:

Todas as Matérias e Dicas de Genshin Impact

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News