Garena lança jogo do anime Fairy Tail (e ele é horrível)

Garena é conhecida no Brasil apenas por Free Fire, mas a empresa na realidade é uma publicadora de jogos, e não desenvolvedora, como muitos pensam. A Garena está lançando o RPG online do anime Fairy Tail em Taiwan e na Indonésia. O game está disponível em chinês com versões para Android e iOS.

O game é o mesmo lançado pela Tencent na China em 2019, como Fairy Tail Magic Guide.

O estilo de jogo? Bom, você já pode esperar um RPG gacha com batalhas em turnos. E com tudo no automático ou quase no automático.

Publicidade

À primeira vista, o Fairy Tail: Forces Unite! parece uma boa ideia, mas você pode esperar um RPG que usa todas as coisas que odiamos nos jogos mobile. E pior, tira algumas também. Por exemplo, não há botão para acelerar o jogo (velocidade), outra, o dano em geral é baixo, e o jogo te força a ficar horas só assistindo um combate.

Diferente do que aconteceu com Saint Seiya Awakening e The Seven Deadly Sins, Fairy Tail: Forces Unite tem tudo para não fazer sucesso. O jogo até tem gráficos bonitos, mas coloca tudo a perder por conta da total falta de jogabilidade em alguns momentos.

Corrigido esse “pequeno” detalhe, de não deixar o jogar literalmente jogar, talvez Fairy Tail: Forces Unite tenha algum futuro. É triste ver que o anime Fairy Tail nunca recebeu um bom jogo no mobile.

*GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4/ iOS 9.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 1.0 GB

*Jogo não disponível no Brasil

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News