Dead Cells: atualização Legacy traz novos chefes e inimigos (e é só o começo)

A Playdigious revelou todo o calendário de atualizações de Dead Cells. O jogo acabou de receber a atualização Legacy, que traz muitas novidades ao games, mas isso é só o começo. Dead Cells terá todos os updates dos PC, inclusive os que ainda vão sair no PC.

O calendário mostra que o outono de 2020 veria Dead Cells 1.6 com a Atualização Legacy, enquanto 2021 veria o DLC pago “Bad Seed” e mais coisas estão chegando.

A atualização da versão 1.6 do Dead Cells adiciona Boss Cell 5, novas armas, habilidades, mutações, chefes, inimigos, biomas e muito mais. Com um roteiro de conteúdo lançado e o jogo cada vez melhor e maior, agora é um ótimo momento para comprar Dead Cells no iOS ou Android. Os detalhes das armas, habilidades e muito mais da atualização estão aqui. Veja o trailer de lançamento do Android abaixo:

Publicidade

Jogue como um experimento de alquimia fracassado e explore o extenso castelo em constante mudança para descobrir o que aconteceu nesta ilha sombria …! Isto é, desde que você consiga passar pelos guardiões.

Dead Cells é um jogo de ação em plataforma em estilo roguevania que exige que você domine combates frenéticos 2D com uma grande variedade de armas e habilidades contra inimigos impiedosos.

Imagem com as as atualizações que ainda vão vir.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Playdigius
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho:  622 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News