Como jogar multiplayer com os amigos em Genshin Impact

Genshin Impact possui um modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores. Contudo, para jogar esse modo é preciso cumprir algumas metas que o jogo não deixa muito bem claro. Mas aqui a gente explica tudinho para você.

Requisitos para jogar o modo multiplayer em Genshin Impact

1. Você precisa convidar alguém de sua lista de amigos.
2. Todos devem estar pelo menos no rank de aventura 16.
3. É preciso estar próximo do final do capítulo 2 na história.
4. Não pode entrar em um mundo mais evoluído que o seu.
5. Você não vai poder mudar de personagens rapidamente.

Explicando cada requisito

1. O primeiro requisito é simples. Você deve convidar alguém para sua lista de amigos. Para fazer isso, basta pegar o UID que é o número único de cada jogador em Genshin Impact. Esse número fica localizado na parte de baixo da tela e é exibido durante todo o jogo. Convide um amigo ou seja convidado através da opção abaixo.

Publicidade

2. O segundo requisito é um pouco mais demorado. Afinal, mesmo “rushando” demora umas 4 a 6 horas de jogo para conseguir upar o nível de rank de aventura até o 16. Você pode faz isso completando missões principais, secundárias ou apenas explorando o mapa do game (abrindo baús e etc).

3. Para pode jogar em modo cooperativo, além de Rank de Aventura 16, será necessário estar um pouco adiantado na história. O mundo do jogo é aberto desde o primeiro instante, porém, o multiplayer só fica liberado perto do final do capítulo 2.

4. Agora uma explicação sobre os mundos de Genshin Impact. Pode ser que você já evoluiu bastante no jogo, e ultrapassou o Rank de aventura 20. Com isso, quem está no Rank 16 não consegue entrar no seu mundo, pois ele vira mundo “1”, enquanto quem está no Rank 16 está com o mundo “0”. Essa “virada de mundo” é feita para deixar o desafio mais justo e evitar “Ganking desnivelado” que é quando alguém de rank alto carrega os amigos.

5. O multiplayer ded Genshin Impact muda um pouco a experiência do jogo. Ao invés de cada jogador ter o seu set de personagens, vai depender da quantidade de jogadores online. Se forem dois jogadores jogando, cada um vai poder alternar entre 2 personagens. Se forem 3, um vai ficar com dois personagens e os outros dois com um personagem cada. E uma party de 4 jogadores, cada um vai ficar com um personagem. Para mudar de personagem, será preciso acessar o menu e escolher o novo personagem. Essa ação não pode ser ativada durante combates.

 

Fonte:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News