Area F2: rumor indica que o jogo ainda está em desenvolvimento

Um rumor espalhado na comunidade de Area F2 indica que game ainda está em desenvolvimento.

O usuário Rafael do grupo Area F2 – divisão portuguesa no Facebook publicou uma screenshot com informações do jogo. Nela, podemos ver que o último upgrade ou a última atualização do game aconteceu no dia 24 de outubro.

Publicidade

Contudo, a imagem pode ter sido facilmente editada. O print também pode ser de uma versão “não oficial” do game, e o APK foi editado para parecer atualizado.

E você o que acha? Area F2 “morreu” mesmo ou o jogo voltará em algum momento em 2021? Deixe um comentário.

Para quem não sabe, Area F2 é um jogo para celular com fortes inspirações em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Um game FPS focado em combate entre duas equipes em locais fechados. O jogo foi muito bem recebido pela comunidade gamer de celular. Porém, quem não gostou nada foi a Ubisoft que abriu um processo por plágio. Rapidamente os desenvolvedores de Area F2 fecharam os servidores e disseram que o game não atingiu suas “expectativas”, o que claramente não foi o caso.

Leia também:

Ubisoft processa Area F2 por semelhanças com Rainbow Six Siege

Area F2 é encerrado devido processo da Ubisoft

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News