Activision está planejando um Call of Duty Warzone para celular? Vazamento diz que sim!

O vazamento de uma vaga de emprego sugere que a Activision está a procura de um produtor executivo para por colocar parte da experiência de Call of Duty Warzone nos celulares.

A tal vaga de emprego ficou pouco tempo online no site da Activision, mas foi o suficiente para ser capturada pelo pessoal do Twitter. Veja o que a vaga de emprego pede:

Publicidade

Chama atenção os seguintes parágrafos:

Improve upon the Warzone formula by proposing and producing mobile-specific additions and changes to features to ensure a best-in-class mobile experience that players will love.”

Tradução:

“Melhore a fórmula de Warzone propondo e produzindo adições e alterações específicas para dispositivos móveis para garantir a melhor experiência móvel da classe que os jogadores vão adorar.”

Outro parágrafo interessante:

Serve as primary point of contact on Warzone Mobile leadership team for clarity and decisions on user-facing features, UX and overall quality.”

Tradução:

“Servir como principal ponto de contato na equipe de liderança do Warzone Mobile para clareza e decisões sobre recursos voltados para o usuário, experiência do usuário e qualidade geral.”

Será que a vaga é sobre um novo jogo ou adição de conteúdo no já existente Call of Duty Mobile? Segundo alguns rumores, a Actvision teria rompido com a Tencent no desenvolvimento de Call of Duty Mobile.

E você o que acha? Deixe um comentário!

Fonte: Charlieintel

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News