Raziel: Dungeon Arena é lançado globalmente no Android e iOS

Em teste beta no Brasil desde o começo do mês de setembro, Raziel: Dungeon Arena acaba de ser lançado globalmente. O game é um RPG de ação com fortes influências na franquia Diablo. Raziel já foi lançado na China com uma parceria com a Tencent. O título é de autoria da novata Indrasoft.

Gratuito para baixar e jogar, o game tem uma história bacana, mas foca mesmo é na jogabilidade. Para começo de conversa, nada de botão automático, Raziel convida os jogadores a explorar 60 dungeons bem elaboradas com muitos desafios.

O game chama atenção por sair do gênero de fases curtas e “tudo no automático”. Raziel aposta na imersão com fases mais longas e foco no single player. Mas se ficar muito difícil, você poderá jogar coop com um amigo ou até um jogador aleatório. O game tem muito loot, muitos acessórios e uma árvore de habilidades muito interessantes.

Publicidade

– Requisitos mínimos para jogar Raziel

No Android  é preciso ter pelo menos 3 GB de memória RAM e um smartphone com processador Snapdragon 660 ou similar. O jogo suporta apenas Android 5.1 ou superior.

Para quem tem iOS, é preciso ter pelo menos um iPhone 7, iPad Air 2 ou superior. A versão do iOS 13 ou superior.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Indrasoft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 /  iOS 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News