PUBG Mobile anuncia parceria com o grupo de K-Pop Blackpink

As garotas do grupo de K-Pop Blackpink vão chegar no novo evento de PUBG Mobile. A parceria exclusiva antecede o lançamento do próximo álbum o grupo. A música “How You Like That” vai tocar no lobby do game e também no avião e nos “airdrops”. Além disso, o jogo terá skins e temas nas cores rosa e preta.

Durante o evento com as meninas do K-Pop, os jogadores poderão completar missões para juntar pontos e concorrer a skins permanentes do “Conjunto de Panda Fofo e do Conjunto Atirador Cadete”, além de uma cópia autografada do novo álbum.

Para ter uma chance de ganhar o álbum, os jogadores podem postar uma screenshot nas redes sociais com seu squad inspirado no grupo e a hashtag #PUBGMxBLACKPINK.

Leia também:

PUBG: Curiosidades, História, Armas, Tretas e muito mais

A ação culminará no lançamento do “The Album”, também em 2 de outubro, que poderá ser visto por meio de anúncios em outdoors dentro das partidas.

PUBG Mobile já fez parceria com diversos games como Resident Evil, séries como The Walking Dead, já fez tema sobre Arcade e Tokusatsu e parece que agora chegou a vez do K-Pop.

O que você acha dessa novidade?Deixe um comentário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News