NieR Re[in]carnation tem novo vídeo de gameplay revelado

NieR Re[in]carnation, aguardado game para Android e iOS foi apresentado hoje, de novo, durante a Tokyo Game Show 2020. O evento que acontece apenas online contou com um vídeo promocional que mostrou um pouco mais do jogo.

Confira o vídeo:

Publicidade

NieR Re[in]carnation segue aquela filosofia maluca de design de Yoko Taro. Aquele tipo de jogo que não sabe que é jogo. Re[in]carnation mistura vários tipos de jogabilidade, mas os jogadores poderão esperar um RPG com batalhas em turno como jogabilidade principal. O diretor da franquia também já adiantou que o game terá elementos “gacha” com muitos personagens e skins.

Mas a boa notícia mesmo é que durante a transmissão, foi revelado que Re[in]carnation não será mais um jogo exclusivo do Japão. O game será lançado na América do Norte e Europa, com tradução em inglês. Não há informações sobre um lançamento na América Latina.

NieR Re[in]carnation será um jogo exclusivo do Android e iOS e não tem previsão de lançamento. Ao que tudo indica, será um jogo free to play.

Leia também:

NieR Re[in]carnation ganha trailer com cenas “in game”! Confira!

NieR Reincarnation chega ainda este mês, mas em teste beta

NieR Re[in]carnation tem gameplay revelado e é melhor do que esperávamos

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News