My Hero Academia: The Strongest Hero – APK do novo CBT

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) é um dos animes mais populares da atualidade. Sem previsão de lançamento no Brasil, a saga de Midoriya, Bakugo e amigos possui um jogo excelente no Android e iOS.

My Hero Academia: The Strongest Hero não tem previsão de ser lançado globalmente. O game por enquanto está disponível apenas na China, mas um novo CBT (Closed Beta Test ou teste beta fechado), começou em Taiwan.

Mas temos uma boa notícia para quem possui Android. O diferencial do novo CBT é que é possível baixar o APK e jogar sem precisar de VPN.

Publicidade

Um vídeo de gameplay no canal Gaming Mobile, postado em 2019, está com nada menos que 2.5 milhões de visualizações. Uma bela prova de que as empresas deveriam olhar melhor para um lançamento ocidental.

Sobre o CBT

☞ Página de teste do CBT: https://www.tap.io/app/199746

My Hero Academia: The Strongest Hero Teste beta começou ontem, dia 22!
Local do teste beta: Taiwan
Período do teste: Server 2 – All Might, 22 de setembro até o dia 29 de setembro
Formato do teste: Limited closed beta test (todos os dados serão apagados depois do teste)

Sobre My Hero Academia: The Strongest Hero

My Hero Academia: The Strongest Hero é um RPG de ação com combates em terceira pessoa. O jogador tem a liberdade de explorar uma cidade inteira, passando por momentos memoráveis do anime e fazendo missões paralelas.

O game impressiona pela qualidade visual, tanto na modelagem dos personagens como nos cenários. As cutscenes são feitas com engine in-game, o que mostra um trabalho todo especial com esse projeto.

BAIXAR O APK

Desenvolvedora:  Komoe Game
Publicidade: Não | Jogo ONline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News