Murderous Pursuits é lançado globalmente no Android e iOS

Lançado PC em 2018, Murderous Pursuits acaba de chegar globalmente aos celulares. O port está sendo trazido ao Android e iOS pela NetEase Games.

Murderous Pursuits coloca vários jogadores em um ambiente fechado, e com uma missão, matar ou ser morto. Mas esse título é muito diferente do tradicional: “atire para todo lado”.

O game se inspira naqueles antigos filmes de investigação em que uma pessoa morre em uma casa ou trem e todo mundo vira o suspeito. O game se passa em uma dirigível da era vitoriana.

Publicidade

Você poderá utilizar várias técnicas para acabar com seus inimigos. O confronto direto é o menos indicado. Os jogadores podem usar técnicas como envenenamento, fingir ser um NPC, ou tentar iludir seus jogadores com truques.

Um divertido jogo de “gato e rato”, onde você não sabe se está caçando ou sendo caçado pelos seus adversários.

A versão mobile impressiona pela qualidade do port. O jogo é muito parecido com o de PC, com gráficos e jogabilidade quase idênticos.

Veja o trailer:

Murderous Pursuits é um tipo de jogo bastante único e curioso. Ele eleva a brincadeira do multiplayer online para um lado diferente, indo além do simples “tiroteio”. Jogo muito recomendado para quem é fã de games de perseguição comoDead By Daylight, que inclusive tem versão para mobile também.

APP STORE (IOS)

APK

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 90
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News