Marvel Realm of Champions é lançado sem muito alarde na Google Play e App Store

Marvel Realm of Champions, um dos jogos mais aguardados de 2020, acaba de ser lançado sem muito alarde na Google Play e App Store. O jogo já está disponível para baixar e jogar.

E então? Chegou e está incrível né? Não exatamente.

– Marvel Realm of Champions chegou mas precisa de melhorias

Marvel Realm of Champions, como está, parece mais um soft launch do que um lançamento oficial. O game ainda parece muito cru, sem tradução para o português, com gráficos aquém do esperado (mesmo no Snapdragon 855).

Publicidade

O próprio conceito do jogo não está bem definido. Sempre é bom fugir de esteriótipos, mas Marvel Realm of Champions parece não ter identidade própria ainda. Por ficar em cima do muro, o jogo parece “confuso” para quem quer ir direto para a ação.

https://youtu.be/Uo3s9i8g8UU

A parte da “mistura” que si diz RPG não empolga. Marvel Realm of Champions parece mesmo é uma mistura de MOBA com Brawler. Você pode até chamar o jogo de um “MINI-MOBA”.

O foco do game é mesmo o PvP em partidas curtas (3v3). Os comandos tentam inovar, mas ficou faltando opções para adotar um controle padrão de MOBA ou até mesmo customizar os controles. Não há configurações para melhorar os gráficos.

Mas ao que tudo indica vai ser assim mesmo. A Kabam lançou e vai desse jeito mesmo e com o tempo vão melhorando o game. O jeito é esperar por atualizações futuras.

Apesar de estar muito abaixo do esperado. As skins de Marvel Realm of Champions chamam atenção pela criatividade. O fator “Vingadores”” também pode ajudar o game a se manter relevante enquanto não chegam as melhorias.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Kabam
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0 / iSO 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News