ManaRocks é um “Hearthstone”, mas com todas as cartas de graça!

Criado pelos brasileiros da Rockgames, ManaRocks já está disponível para Android. A versão para iOS irá chegar em breve.

ManaRocks é um Seasonal Card Game, ou seja, sua lista de cartas muda regularmente. O game para Android funciona assim: no início de cada nova temporada, todos os jogadores começam com as mesmas cartas e, conforme tempo de jogo e evolução, ganham novas cartas. É quase um Hearthstone, mas com todas as cartas de graça. O único jeito de ganhar novas cartas é jogando. O verdadeiro free-to-play.

A semelhança com o clássico jogo da Blizzard é notória, mas o fato de não precisar comprar pacotes é um dos destaques do game.

Publicidade

“Estamos muito felizes em trazer o jogo para os dispositivos móveis, pois assim vamos conseguir atingir mais pessoas com o nosso trabalho”, comemora Daniel Calife, diretor da Rockgames. “Acreditamos que os fãs de cards games irão gostar bastante da nova proposta que ManaRocks oferece, ainda mais podendo jogar de onde estiverem, usando o celular”.

O lançamento da versão mobile marca também a chegada da nova temporada, intitulada Alliances Reinforce, que conta com a adição de 15 novas cartas, incluindo duas Míticas, um novo herói vermelho, quatro novas Histórias e novas recompensas para os jogadores. A atualização ainda traz de volta o modo 1 vs 1 para as ranqueadas.

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Rockgames
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News