Hack do avião retornou ao Free fire em 2020! Veja o que aconteceu!

O Hack do Avião é uma trapaça em que os jogadores são “eliminados” antes sequer do combate começar, ainda dentro do avião. O hack já tinha aparecido em junho e voltou a surgir no final de agosto de 2020. Veja como ele funciona e se ainda está ativo no game.

– Como funciona o Hack do avião

O hack acontece antes mesmo da partida se iniciar. Durante o lobby, os hackers preparam a trapaça que elimina todos do avião.

Ao ser ativada, apenas o ativador do hack fica vivo e termina a partida ainda dentro do avião. Quem pula do avião é automaticamente eliminado. De tão chato e fácil que o hack é, muitos hackers utilizam a trapaça apenas demonstrar a façanha.

Publicidade

Veja o hack acontecendo na prática no vídeo abaixo.

– Garena já se pronunciou sobre o caso

O hack foi descoberto na sexta (28) e no sábado (29) foi o período mais ativo.  Muitos jogadores reclamaram da trapaça. Até mesmo hackers já estavam morrendo para outros hackers.

No domingo (30), a Garena fez uma manutenção de emergência para desativar o hack. Felizmente, por enquanto, o hack do avião está finalmente sanado.

Leia também:

Free Fire está infestado de hackers? Jogadores fazem protesto na Google Play

Free Fire tem bug “explosivo” que detona partida e bane jogadores (novo hack do Barril)

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News