Genshin Impact recebe opção de “60 fps” no Android

genshin-impact-androi-ios-1024x576 Genshin Impact recebe opção de "60 fps" no Android

A miHoYo acaba de atualizar Genshin Impact. A novidade é modo de suporte a 60 frames por segundo no Android. Caso você não saiba, essa opção veio desabilitada no Android durante o lançamento do game.

Apesar de muita gente jurar de “pé junto” que seu celular estava rodando Genshin Impact “liso a 60fps”, a verdade é que a opção veio desabilitada no Android. Em muitas cenas, o framerate cai para menos de 26fps.

A atualização está habilitada apenas para os dispositivos “High End” mais recentes com processadores Snapdragon 845 e similares.

[ERRATA] Conforme vários jogadores que nos enviaram e-mails e mensagem nas redes sociais, a opção de jogar a 60fps já está habilidade em praticamente todos os dispositivos compatíveis.

A atualização é interna e não precisa atualizar o APK na Google Play.

O menu completo de configurações de Genshin Impact é como na imagem abaixo:

configuracao-completa-genshin-impact-pocophone-f1-1024x492 Genshin Impact recebe opção de "60 fps" no Android

Gameplay de Genshin Impact em um POCO X3 (versão de lançamento, sem 60 fps e com contador de fps).

Curiosamente, o iOS veio com os 60fps já no lançamento. Confira uma gameplay de Genshin Impact em um iPhone 11 Pro Max (mostrando a opção de 60fps).

– PlayStation 4 “lagando”?

Seu celular está “chorando” pra rodar Genshin Impact? Se serve de consolo, a versão de PlayStation 4 não é exatamente o cúmulo da “crocância”. No PS4 Base e Slim, Genshin Impact está limitado a 30fps com algumas quedas de frames ainda notáveis. Provavelmente a versão para PS4 também vá ganhar uma atualização num futuro próximo.

Publicidade