Genshin Impact: lançamento terá sorteio de Playstation 4 e iPhone 11, veja como participar!

Tudo pronto para o lançamento de Genshin Impact. O game chega dia 28 de setembro com versões para PlayStation 4, Android, iOS e PC. Além do lançamento, a produtora miHoYo vai realizar sorteios de iPhone 11 Pro e PS4 Pro, dentre outros. Veja como participar.

O evento de pré-registro de Genshin Impact visa aquecer as coisas antes do lançamento do game. O evento do sorteio vai até o dia 10 de outubro de 2020. Para participar, além de fazer o pré-registro na Google Play ou App Store, é preciso acessar o site de pré-registro do game.

– Como participar do Sorteio do PS4 Pro e iPhone 11 Pro

Publicidade

Compartilhe o post do sorteio no Facebook. Além de compartilhar, é preciso deixar a postagem como “pública” e tirar uma screenshot de você compartilhando com sucesso a postagem. Você deve incluir a screenshot na seção de comentários do post do sorteio. O mesmo deve ser feito com o post de sorteio do iPhone 11 Pro.

Post do sorteio do PS4 Pro

Post do sorteio do iPhone 11 Pro

Entendeu? Não é para compartilhar a notícia, mas os posts dos sorteios da página oficial do game.

Por último e não menos importante, é preciso fazer o pré-registro no site oficial (não vale pré-registro na Google Play, tem que ser o do link abaixo).

https://genshinimpact.pse.is/pre-order-pt

Além do PS4 e iPhone 11, também há prêmios menores como Airpods Pro, Mousepads e Cartões de vale-presente da Google Play e App Store.

– Sobre Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de mundo aberto com versões para console, PC e mobile. No celular, o game é bastante diferente de outros jogos do gênero. Não há “modo automático” e a exploração é um dos focos do game. Um mundo verdadeiramente aberto e com grandes influências trazidas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News