Free Fire Max é lançado na Bolívia, Vietnã e Malásia (Acesso Antecipado)

Em março, postamos a notícia que Free Fire Max, uma versão melhorada do famoso Battle Royale estava em teste beta para alguns jogadores. Hoje (23) a Garena lançou o jogo em teste aberto (Acesso Antecipado) nos seguintes países: Bolívia, Vietnã e Malásia. Free Fire Max está disponível para Android e iOS nesses países.

Free Fire Max é uma versão com gráficos melhorados e novas animações de Free Fire. O game é destinado a aparelhos top de linha e intermediários, mas utiliza a mesma base de servidores. Em outras palavras, quem baixar Free Fire Max, joga contra quem utiliza o Free Fire “Normal”. O único diferencial é o visual melhorado.

Publicidade

– E o Brasil?

No Brasil, o game ainda não está disponível, mas quem quiser testar no Android, basta utilizar uma VPN apontada para esses países (Bolívia, Vietnã e Malásia). Tem tutorial aqui no site. Vale lembrar que para baixar jogos de outras versões da Play Store, você terá que criar uma conta nova.

QUER BAIXAR FREE FIRE MAX? VEJA AQUI.

Free Fire Max ou Free Fire 2?

Free Fire Max é uma versão melhorada de Free Fire. Com novos gráficos, animações e possibilidade de expansão maior, tudo indica que essa versão substituirá o antigo Free Fire no futuro próximo.

O antigo APK de Free Fire, ao que tudo indicado, ficará como uma versão indicado para celulares “fracos” ou com pouco poder de processamento.

Leia também:

Aniversário do Free Fire: conheça a História do game que virou febre no Brasil

Free Fire: Garena já trabalha em algoritmo para separar emuladores de mobile

800 Nomes para Free Fire – Melhores nicks Criativos

Imagens:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News