Fall Guys para Android: versões FALSAS surgem na Google Play

Sucesso mundial no PCs e Playstation 4, Fall Fuys despertou interessante não apenas de outros desenvolvedores indies, interessados em copiar a fórmula, mas também dos “falsificadores” de plantão.

Surgiram na Google Play diversas versões falsas do jogo. Algumas estão em pré-registro e outras oferecem o jogo com o preço de R$ 30,99.

Créditos da imagem: Canal Bruno Sousa F.

As versões das imagens acima são obviamente falsas. Até o momento, só há confirmação do lançamento de Fall Guys mobile (seja para Android ou iOS) na China. Não há nenhuma confirmação de um lançamento para o ocidente.

Publicidade

Em agosto, até a produtora do jogo já alertou sobre anúncios e jogos falsos que estão aparecendo no Youtube e Google Play.

Isso acontece também na App Store certo? Não! O sistema da Apple é mais fechado e antes de serem publicados, os aplicativos e jogos passam por uma rigorosa curadoria. Deveria ser assim também na Google Play.

Quer saber mais sobre a versão oficial de Fall Guys? Leia o post abaixo.

Fall Guys será lançado para Android e iOS… mas apenas na China

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News