Crossover de Metal Slug e Jetpack Joyride já começou! Baixe Agora no Android e iOS

Um Crossover muito legal começou no mundo dos games. Os personagens de Metal Slug estão fazendo uma uma pontinha em Jetpack Joyride, game mobile com versões para Android e iOS.

O evento que traz os personagens da SNK já começou e vai durar pelas próximas três semanas. Além dos personagens, skins e veículos também vão estar presentes.

“Estamos entusiasmados por essa parceria com um dos mais queridos desenvolvedores de jogos para celulares”, disse Koichi Toyama, presidente da SNK CORPORATION. “Acreditamos que METAL SLUG combina muito com o caos de Jetpack Joyride, e mal podemos esperar que os fãs de ambas as franquias desfrutem do caos”, completou Toyama.

Publicidade

Personagens como Marco Rossi, Eri Kasamoto, Tarma Roving e Fio Germi estarão disponíveis para compra dentro de Jetpack Joyride, assim como os veículos Slug Tank, Slug Gunner, Level Armor, Slug Flyer, Slugnoid, Slug Mariner e Motorcycle Slug.

Sobre Jetpack Joyride

Junte-se a Barry, um vendedor de gramofones passando por dificuldades, enquanto ele invade um laboratório secreto e comanda jetpacks experimentais. Use um jetpack movido a bala para evitar lasers, campos elétricos e todos os mísseis que vierem em sua direção. Dos criadores do Fruit Ninja!

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Halfbrick Studios
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 120 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News