Como vincular contas no Genshin Impact e jogar em várias plataformas

Genshin Impact é um jogo multiplaforma. Isso significa que você pode logar com a mesma conta tanto no celular como no PC (PS4 ainda não).

Porém, pode ser que você já começou a jogar no celular (Android ou iOS) e não sabe como vincular sua conta e continuar a jogar no PC (ou vice e versa).

Veja como vincular uma conta rapidamente e criar uma conta da miHoYo para acessar em qualquer dispositivo onde Genshin Impact estiver disponível.

Passo 1. Clique no ícone no canto superior esquerdo da tela para acessar o menu principal.

Publicidade

Passo 2. Clique na engrenagem para acessar as configurações.

Passo 3. Escolha a opção Conta.

Passo 4. Clique na opção “Pressione para continuar” em “Central do Usuário

Passo 5. Escolha a opção “Vincular”

Passo 5. Digite o seu e-mail e toque na opção “Obter código de verificação”. Você receberá esse código por e-mail. Digite o código no local abaixo.

Passo 6. Digite o restante dos dados (senha e confirmar senha), marque a opção “Li e concordo…” e clique em “Vincular”

Passo 7. Ponto, ficará assim. Você pode definir um nome de usuário e celular depois. Mas apenas com isso, sua conta da App Store ou Google Play já está vinculada a da miHoYo para o Genshin Impact.

 

 

 

Para finalizar, ao acessar o jogo em outra plataforma, basta escolher a opção de conta da miHoYo e digitar o e-mail e senha que você cadastrou.

LEIA TAMBÉM:

Genshin Impact: Como Baixar no PC

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News