Como ganhar o pet Panda DE GRAÇA no FREE FIRE

O evento especial entre o Free Fire e a série da Netflix, La Casa de Papel, vai começar amanhã (19) e trará uma surpresa. Será possível ganhar o pet Panda totalmente de graça. Veja como participar.

Como ganhar o pet Panda de graça no Free Fire?

O pet Panda vai estar de graça no evento para proteger o professor Maxim. Ele será uma edição especial do evento, o Panda do Atraco. Seus efeitos serão os mesmo do panda tradicional. A habilidade do panda  é restaurar a sua vida a cada kill.

Após fazer o login, você terá que esperar o panda chegar através de uma mensagem no correio do jogo ou na aba do evento.

A Garena já confirmou que quem fizer login no dia 19, vão receber o pet e a skin “Panda do Atraco” para ele.

Publicidade
Faça login amanhã e participe do evento para ganhar o panda de graça.

 

Confira outras maneiras de participar do evento e ganhar ainda mais itens:

  • Fazer login no Free Fire em 19 de setembro para receber uma skin gratuita do Panda e o pet Panda do Atraco.

  • Ganhar Tokens de “dinheiro roubado” nas caixas de loot de inimigos neutralizados entre 19 e 22 de setembro. Esses Tokens podem ser trocados por recompensas, incluindo o grande prêmio.

  • Experimentar o tão aguardado modo de jogo Casa da Moeda, em que duas equipes de quatro integrantes se enfrentam para proteger impressoras de dinheiro, e então imprimir a quantidade de dinheiro pretendida no tempo previsto. Este novo modo de jogo está disponível apenas de 19 a 22 de setembro.

A parceria de Free Fire com a série La Casa de Papel começou no dia 6 de setembro e vai até o dia 22 do mesmo mês. Com novas skins e mais eventos ainda por virem neste mês.

2.000+ Nomes de Pet para Free Fire 2022(Falcão, Raposa Gato, Panda)

Leia também:

500 Nomes para o Pinguim Dom Pisante de Free Fire

500 Nomes Femininos para Free Fire (ideias)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News