BTS Universe Story é lançado no Android e iOS

BTS Universe Story já está disponível para baixar no Android e iOS. O game com o famoso grupo de K-Pop aposta em algo diferente e inovador (para jogos mainstream): o ato de contar histórias. Os jogadores podem jogar histórias feitas pela equipe do jogo ou criar suas próprias narrativas e compartilhar nas redes sociais.

“O game de interação social permite que os jogadores participem diretamente na criação e desenvolvimento de histórias dentro do jogo, selecionando caminhos que levam a diferentes resultados. Com uma variedade de histórias baseadas no BTS Universe, o jogo disponibiliza um modo de criação, Story Creation, onde qualquer um consegue facilmente criar sua própria história usando as ferramentas in-game. Já o Story Playthrough permite escolher histórias existentes e moldá-las como preferir.”

Ao misturar interação social e “Story Telling”, BTS Universe Story é um dos experimentos mais diferentes que já vi em jogos de grande apelo no mobile. Eu sei que muita gente vai se aproveitar da “engine” bolada no jogo para fazer “fanfics”, mas não deixa de ser algo ousado por parte da Netmarble. A empresa poderia simplesmente lançar um jogo de “trocar roupa” do grupo BTS que faria sucesso também.

BTS Universe Story parece bobo, mas tem um conceito interessante. Imagina um game para Android onde é possível criar outros jogos e distribuí-los na Google Play? Seria genial!

Publicidade
BTS Universe Story parece bobo, mas tem um conceito interessante.

 

BTS Universe Story na App Store  (iOS)

BTS Universe Story na Google Play (Android)

Desenvolvedora:  Netmarble Corporation
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Português  | Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News