Aquiris anuncia Wonderbox: The Adventure Maker exclusivo para iOS

O estúdio brasileiro Aquiris, o mesmo que desenvolveu o excepcional Horizon Chase, acaba de anunciar seu mais novo projeto. Wonderbox: The Adventure Maker será um jogo exclusivo para iOS que será lançado na plataforma Apple Arcade.

A própria empresa postou a novidade no Facebook. Segue o trecho.

Estamos animados em revelar Wonderbox: The Adventure Maker. Em nosso novo game você vai poder criar qualquer aventura que deseje jogar, compartilhá-las com amigos e experimentar desafios de ação/quebra-cabeças/plataformas sem limites. Ele chega em breve ao Apple Arcade e estamos muito orgulhosos do nosso time!

O novo jogo terá elementos de plataforma, estratégia, mas focara na criação de mapas e na colaboração da comunidade. O conceito, ao que tudo indica, será parecido com o de Captain Toad: Treasure Tracker, game para Nintendo Switch e 3DS.

Publicidade

Wonderbox: The Adventure Maker terá uma parte com desafios para o jogador jogar sozinho, mas terá um forte apelo para que os jogadores construam suas próprias fases e contém suas próprias. Wonderbox possibilitará também um coop entre 4 jogadores.

Ainda não há data de lançamento do título. Como dito antes, o jogo irá ser lançado no serviço Apple Arcade e ficará disponível para download “de graça” nesse serviço.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News