Tom Clancy’s Elite Squad é lançado dois dias antes do previsto

Tom Clancy’s Elite Squad já está disponível para Android e iOS. O game que chegou a ser “hypado” depois da remoção do Area F2 é exatamente tudo que não queríamos da franquia Tom Clancy’s: um RPG de estratégia genérico com elementos de “gacha game”.

Mal foi lançado, Tom Clancy’s Elite Squad foi analisado por sites renomados como Pocket Gamer e Destruict iD. As notas? 3/10 e 2 de 5 estrelas. Entre as críticas estão reclamações como o jogo ser genérico demais e até conter bugs no servidor.

Já entre os usuários do Android que baixaram e testaram o jogo na Play Store, o descontentamento é geral. Muitas pessoas criticam o sistema de monetização do game, acusando-o de ser “pay to win”. Sobrou até para o arcaico sistema de energia, que limita sua jogatina depois de um tempo.

Publicidade

Por onde passou Tom Clancy’s Elite Squad colecionou críticas. É um jogo difícil de recomendar, mas se você é muito fã de Sam Fischer e está com saudade do famoso agente de “Pandora Tomorrow”, pode tentar jogar esse game.

https://youtu.be/ZC7Ad9bDFsI

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News