TauCeti Unknown Origin: demo técnica já está disponível no Android

A desenvolvedor de Dead Effect, a BadFly Interactive, postou uma demo / benchmark do seu novo FPS cooperativo de ficção científica , TauCeti Unknown Origin. O jogo leva você a um mundo mortal na selva, cheio de criaturas horríveis e aborígenes que querem sacrificar sua personagem para os deuses.

Não é o lançamento final do game. Essa é apenas uma “demo técnica” para saber quais aparelhos serão compatíveis com o jogo e para demonstrar a tecnologia do mesmo.

A princípio o game parece “super pesado”, mas todos os presets de configuração gráfica estão no máximo. Caso tenha dificuldades para rodar o jogo, mude as configurações para o “high” ou “medium”.

De florestas tropicais e pântanos perigosos a desfiladeiros secos, parece um local variado e visualmente deslumbrante. Ao longo do caminho, você procurará vestígios de uma civilização antiga, explorará templos misteriosos e aprenderá a sobreviver neste mundo inóspito. Felizmente, você terá uma hoverbike e armas futuristas para lidar com a situação.

Publicidade

Segunda a BadFly Interactive , TauCeti Unknown Origin será o sucessor espiritual de Dead Effect, e em quase todos os aspectos, parece que a equipe está buscando que este seja um grande passo acima dos seus jogos anteriores.

A demo disponível hoje (4) foi exibida pela primeira vez no Game Access 2018, onde ganhou o prêmio People’s Choice.

Essa versão possui dois níveis jogáveis, criação de personagem e suporte total ao controle Bluetooth. E é importante notar que essa ainda é uma demonstração, por isso não gostaria que tudo fosse perfeito.

A demonstração tem como objetivo mostrar exatamente o que é possível em dispositivos móveis modernos; portanto, você precisará de um aparelho bastante recente se estiver planejando experimentar. A página da loja do Google Play menciona que são necessários dispositivos de última geração com 3 GB de RAM e uma “GPU rápida”.

“A demonstração tecnológica TauCeti Unknown Origin oferece aos fãs de ficção científica um vislumbre do mundo tremendo e realizado que planejamos para o jogo final”, disse o CEO e diretor criativo da BadFly Interactive, Lubomír Dykast. “Nossa tecnologia proprietária foi construída desde o início para tirar o máximo proveito dos dispositivos móveis de última geração e proporcionar experiências emocionantes de ação de sobrevivência em qualquer lugar do universo”.

TauCeti Unknown Origin está previsto para ser lançado no Android, iOS, PC e consoles.

São duas versões de teste disponíveis atuamente, uma que utiliza a tecnologia padrão (OpenGL) e outra que utiliza a Vulkan.

LINK NA GOOGLE PLAY

LINK GOOGLE PLAY (VULKAN)

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News