RED Canids Kalunga é campeã do sul-americano “Gigantes Free Fire”

RED Canids Kalunga, equipe brasileira, foi a grande campeã do torneio Gigantes Free Fire (GFF). O campeonato foi o primeiro sul-americano organizado pela Garena.

A competição, que aconteceu no último fim de semana, consistia em oito quedas e teve as equipes brasileiras mostrando a força da região, refletida na classificação final. Além da RED Canids Kalunga ter vencido o torneio, a GOD eSports ficou em segundo lugar. Logo em seguida, na 3º posição a paiN Gaming, também brasileira. A premiação total foi de US$ 35 mil.

Além da RED, vale destacar o desempenho da GOD, que gritou o BOOYAH! quatro vezes: duas em Purgatório, uma em Bermuda e outra em Kalahari.

Publicidade

A Black Dragons, campeã da C.O.P.A. Free Fire, fechou o dia em  4º lugar, enquanto a melhor colocada entre as equipes internacionais foi a Newstar, que cravou a 6ª colocação.

Para saber mais detalhes e informações das partidas do GFF, clique aqui.

Acompanhe mais novidades nas redes sociais da Garena no Facebook, Twitter, Instagram.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News