PUBG Mobile: atualização 1.0 trará premiação de 2 milhões de dólares

A Tencent está revelando uma nova era para PUBG Mobile. O game vai receber uma grande atualização chama apenas de “versão 1.0”.  Após quase três anos de sucesso como um dos jogos para celular mais populares do mundo, PUBG MOBILE lançará a versão 1.0 no dia 8 de setembro com nova tecnologia, nova interface, novos recursos de jogabilidade e muito mais para oferecer a experiência de torneio tático mais realista no celular.

PMGC Season Zero começará no final de novembro e convida equipes profissionais de todas as regiões, incluindo Américas, Europa, Sul da Ásia, Sudeste Asiático, Oriente Médio, China, para competir pelo maior prêmio de $ 2 milhões de dólares na história dos esportes eletrônicos da PUBG MOBILE e para ser coroado o PUBG MOBILE Global Champions inaugural. A Qualcomm Technologies, líder mundial em inovação de tecnologia sem fio e força motriz por trás do desenvolvimento, lançamento e expansão de 5G e inovação em jogos para celulares, é o patrocinador oficial do PMGC.

O PUBG MOBILE foi lançado originalmente em 2018 e desde então alcançou mais de 600 milhões de downloads e 50 milhões de jogadores ativos diários em todo o mundo (sem contar a versão chinesa). Após o incrível sucesso do jogo e o crescimento consistente da base de jogadores, o PUBG MOBILE continua a trazer inovações e experiências de jogo aprimoradas para os jogadores. Com o lançamento da versão 1.0 em 8 de setembro, junto com uma surpresa muito esperada que será revelada em breve, o PUBG MOBILE será totalmente reformulado para o lançamento para oferecer a experiência mais autêntica e envolvente no celular.

Publicidade

Entrando em mais detalhes do que nunca sobre o que os fãs podem esperar do lançamento 1.0, novas tecnologias na versão 1.0 foram adotadas para atualizar totalmente a qualidade do jogo. Melhorias foram feitas nos personagens, incluindo luzes e ambientes do saguão principal, bem como seus ambientes icônicos. Partículas, fumaça, rajadas de ar, flashes e a adição de interação de osciloscópio tornam cada foto mais realista. Pára-quedismo, corrida, arremesso e outras ações importantes também foram otimizados para a experiência mais cativante de Battle Royale. As atualizações nos sistemas de iluminação e na qualidade das texturas dão vida à vegetação, ao céu e à água. Os modelos e a qualidade da textura também foram aprimorados para fornecer uma sensação mais realista e experiência de alta qualidade.

Para oferecer aos jogadores uma experiência de controle mais concisa e intuitiva, a interface do usuário e as experiências interativas do PUBG MOBILE também foram completamente reformuladas, com qualidade de interações, visuais, movimentos e efeitos sonoros melhorados. A interface foi ajustada para facilitar aos olhos, ao mesmo tempo que adiciona alguns elementos de tecnologia visual. Os tons de cor Dawn Cyan, Smoke Grey, Hope White e Victory Yellow foram escolhidos para transmitir aos jogadores os conceitos de design do amanhecer, do renascimento após o fracasso e da glória após um momento de descoberta eureka.

Para tornar mais fácil para os jogadores encontrarem o que desejam, dando-lhes controles mais refinados e atualizados, o inovador modo de comutação multi-telas exclusivamente para PUBG MOBILE será lançado. As funções existentes serão mais organizadas na exibição. Jogos, comunidade e compras foram separados em 3 espaços diferentes, permitindo acesso rápido e fácil para os jogadores e criando uma interface simples e limpa, ajudando os jogadores a localizar rapidamente as funções necessárias. Além disso, os jogadores podem personalizar seu próprio layout, para operações mais confortáveis ​​e experiência do usuário.

“Queremos agradecer a cada um de nossos jogadores por se juntar a nós em nossa jornada para o lançamento 1.0. Ao longo do processo de design e desenvolvimento, temos insistido em manter o estilo e o IP icônico do PUBG MOBILE, ao mesmo tempo em que continuamos a inovar para oferecer a melhor experiência para dispositivos móveis ”, disse o porta-voz da PUBG MOBILE. “Embora este seja o lançamento 1.0, este não é de forma alguma o fim do desenvolvimento. A nova era do PUBG MOBILE é um novo começo, e temos muitas outras atualizações emocionantes para os fãs que compartilharemos em breve. ”

Junto com a revelação da versão 1.0 inovadora, o PUBG MOBILE esports está indo para o próximo nível com o anúncio da PUBG MOBILE World League (PMWL) e o Campeonato Mundial combinados em um evento épico, o maior torneio global de esportes móveis PUBG MOBILE Global Championship (PMGC). A Temporada Zero do PMGC começará no final de novembro e as principais equipes profissionais de todas as regiões, incluindo Américas, Europa, Sul da Ásia, Sudeste Asiático, Oriente Médio, China, se enfrentarão em uma batalha épica para coroar os Campeões Globais e levar para casa a parte do leão de $ 2M. Devido à pandemia global, uma audiência local pode não ser possível para PMGC Season Zero, mas se for seguro fazê-lo, a Liga começará no final de novembro, ocorrendo em vários estúdios.

Este ano, a PUBG MOBILE concluiu a estrutura de seu programa de e-sports global de um ano. O programa agora oferece suporte a jogadores de todos os níveis, de amador a semi-profissional e profissional em vários países e regiões, garantindo um caminho claro para se tornar o estrelato do esporte. Na base para cada jogador, como campeonatos nacionais e universitários e vários eventos de terceiros realizados em muitos países, haverá mais vindo em mais países. Para jogadores semi-profissionais, o PUBG MOBILE Club Open (PMCO) apresenta este ano 16 regiões com mais de 150 países. O total de inscrições combinadas da primavera e do outono chegou a mais de 120 mil, mais e mais jogadores se juntaram para aproveitar a emoção das competições de esportes eletrônicos PUBG MOBILE.

O robusto ecossistema de eSports viu o PUBG MOBILE Pro League (PMPL) ser introduzido para adicionar uma camada profissional adicional de competição. Existem PMPLs hospedados em 7 regiões com um total de 152 equipes participantes e um sucesso inovador de mais de 28 milhões de horas assistidas. Em julho e agosto, a novíssima PUBG MOBILE World League (PMWL) Season Zero viu 40 times das ligas Leste e Oeste mostrarem suas melhores habilidades durante esta competição incrível. O pico de audiência simultânea atingiu mais de 1,1 milhão de visualizações, o total de horas assistidas atingiu um pico de mais de 40 milhões de horas, o que quebra o recorde de maior audiência até agora nos esportes eletrônicos PUBG MOBILE. De acordo com o Esports Charts, o PUBG MOBILE World League 2020 East se tornou o evento somente online mais popular.

“Após o sucesso do PUBG MOBILE World League Season Zero, sabíamos que tínhamos que ter uma ideia que iria elevar a barra ainda mais e criar algo verdadeiramente extraordinário para fechar o primeiro ano de nosso novo programa de esportes eletrônicos”, disse James Yang , Diretor da PUBG MOBILE Global Esports. “2020 tem sido um grande desafio para todos, e esperamos trazer positividade e encorajamento para o mundo por meio de jogos e esportes eletrônicos. Queríamos convidar mais regiões do que nunca para criar um evento espetacular e altamente competitivo para os jogadores e a comunidade desfrutarem em todo o mundo. ”

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News