PUBG Mobile começa a receber suporte a 90 FPS no ocidente! veja quais os primeiros celulares compatíveis

Já faz mais de um ano que os smartphones Android com tela de 120Hz são uma realidade. Contudo, apenas a versão chinesa de PUBG Mobile dá suporte a taxas de frames superior a 60 FPS.

Felizmente essa história vai mudar. A Oneplus fechou uma parceria com a Tencent e os smartphones  Oneplus 7 Pro, 7T e 8 vão ganhar suporte a 90 FPS.

Esse acesso exclusivo ocorrerá  a partir de 6 de agosto até 6 de setembro e está disponível para usuários smartphones da OnePlus em todo o mundo. Obviamente, você precisará estar usando um dos celulares citados para ter suporte a 90 FPS no PUBG Mobile.

Publicidade

Para quem não conhece, com taxas de atualização acima de 60 FPS, jogadores competitivos costumam ter tempo de reação mais rápido além de conseguir mirar com mais facilidade.

Vale lembrar que para ter suporte a taxas acima de 60 FPS, é preciso que o smartphone possua, além de processador capaz, uma tela que suporte taxas de atualização acima dos 60Hz.

Recentemente, Fortnite ganhou suporte a 90 FPS também em aparelhos da OnePlus.

Fonte: AndroidPolice

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News