Oceanhorn 2 chega ao Switch este ano… e no Android?

oceanhorn2-gold-edition-6 Oceanhorn 2 chega ao Switch este ano... e no Android?

Fim do mistério. A Cornfox & Bros anunciou a versão para Nintendo Switch. O jogo chegará no portátil ainda em 2020. O anúncio marca o fim da exclusividade do game no iOS. Será que podemos esperar uma versão para Android?

Depois de uma série de rumores divertidos, feitos pela própria Cornfox & Bros, ao insinuar uma viagem para Quioto no Japão (onde fica a sede da Nintendo), o game finalmente está “super confirmado” para Switch.

Mas o que isso tem a ver com o Android?

O lançamento do game em outra plataforma deixa aberta a possibilidade para uma versão para PC e Android. Oceanhorn 2 era exclusivo do Apple Arcade. Na época do lançamento, os desenvolvedores se recusavam a anunciar qualquer data ou rumor sobre uma versão para outras plataformas. Mas com o anúncio da versão para Switch, já podemos ter alguma esperança do game chegar ao Android.

Oceanhorn 2 chega em “This Fall” que mais ou menos que dizer que chega neste outono (22 ou 23 de setembro e termina em 21 ou 22 de dezembro).

Leia também:

Você viu? Atualização Oceanhorn 2 Golden Edition é lançada na Apple Arcade

Oceanhorn 2 chega ao iOS como exclusivo do Apple Arcade

Publicidade

4 thoughts on “Oceanhorn 2 chega ao Switch este ano… e no Android?

  1. Levando em consideração a abrangência de hardware no android, acho que não sairá tão cedo…nintendo switch é só um, adaptar esse game para ele é bem mais tranquilo do que adaptar em diversos modelos e configurações de smarts android.

  2. A Apple foi ligeira, comprou a exclusividade do game, só agora que estão liberando aos poucos para outras plataforma, odeio quando tem esse tipo de coisa, sendo que tinham confirmado que o Android iria receber o game e depois deram pra trás, sacanagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *