Ni No Kuni Cross Worlds: jogo para Android e iOS ganha novo trailer

Ni No Kuni: Cross Worlds é um MMORPG que será lançado para Android e iOS no Japão ainda neste ano de 2020. Não há data de previsão de lançamento para o ocidente.

Netmarble e Level-5 se uniram para criar um MMORPG no universo de Ni No Kuni. A franquia que se originou no Nintendo DS e Playstation 3, já conta com dois games: Ni no Kuni: Wrath Of The White Witch e Revenant Kingdom.

falamos de Ni No Kuni: Cross Worlds quando o jogo foi revelado no começo do ano. O novo trailer revela a qualidade visual do game que será algo que virá para concorrer diretamente com Genshin Impact. Só resta saber agora como será o sistema de combate e se o jogo será realmente um “Mundo aberto”.

Publicidade

Cross Worlds parece ocorrer dentro de um mundo de realidade virtual, onde seu objetivo principal é construir sua própria cidade mais ou menos como em Ni No Kuni II: Revenant Kingdom. Semelhante à sequência, o combate de Cross Worlds abandona as batalhas em turno do primeiro jogo e aposta em combates em hack ‘n’ slash em tempo real.

Descrição oficial:

Você é um testador beta do jogo de realidade virtual “Soul Divers”. Conforme você avança no jogo, você começa a perceber que o mundo do jogo é real. Depois de conhecer uma mulher misteriosa chamada Rania, você aprende sua missão. Para cumprir sua missão, você deve enfrentar inimigos poderosos e reconstruir o reino … É possível salvar os dois mundos conectados da ruína?

Serão cinco classes diferentes para escolher, incluindo a Bruxa, Espadachim, Ladino, Engenheiro e Destruidor. Existem também mais de 100 familiares para coletar conforme você avança (bem ao estilo “Pokémon”). Se você não está familiarizado com a série, os familiares são criaturas fofas que podem ajudá-lo nos combates.

Para quem está com dúvidas sobre como será o Gameplay, logo abaixo está um vídeo rodando direto do Smartphone

 

O site oficial de Ni No Kuni: Cross Worlds já está disponível para pré-registro. Mas, até o momento, o pré-registro vale apenas para o Japão.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News