LifeAfter: jogo da NetEase vai ganhar conteúdo de Resident Evil

LifeAfter, o game de zumbis e sobrevivência da NetEase vai ganhar uma colaboração épica! Será adicionado conteúdo da franquia Resident Evil ao jogo. O colab será lançado em um evento especial que começa no dia 27 de agosto e vai até o dia 10 de setembro.

O departamento de polícia de Raccon City, o cenário principal onde se passa Resident Evil 2, será incluído no jogo mobile LifeAfter. Os jogadores poderão encontrar inimigos como Mister X, Nemesis, Executioner Majini e Tyrant G Stage 2. Como é possível perceber, a colaboração não trará só conteúdo de Resident Evil 2, mas do 3 e 5 também.

E essa atualização não seria um colab autêntico se não tivéssemos puzzles para solucionar. Os jogadores vão precisar trabalhar em conjunto para resolver alguns enigmas e encontrar outros easter-eggs de Resident Evil.

Publicidade

Não poderiam faltar também as skins não é mesmo? Vão estar disponíveis no evento skins de personagens como Leon S Kennedy e Ada Wong. Também vai ter skins para os cachorros.

Assim que o evento estiver em andamento, os jogadores poderão fazer o login para receber as seguintes recompensas:

  • Estatueta icônica da personagem Ada Wong.
  • Moldura especial para eventos conjuntos.
  • Pacote de presentes de suprimentos (picareta especial * 1, marca-passo cardíaco * 1, bagas * 10, bandagem * 3).

Para reaquecer a comunidade do game e preparar para o evento, a NetEase preparou recompensas para quem fizer login por 7 dias seguidos até o dia do evento. Interessados podem fazer login de pré-registro no hotsite do evento.

PRÉ-REGISTRO DO EVENTO: https://www.lifeafter.game/re/

Página oficial no facebook: https://www.facebook.com/LifeAfter.en/

Sobre LifeAfter

LifeAfter foi lançado originalmente em 2018. O jogo para celular é um MMORPG de sobrevivência que coloca os jogadores no meio de um apocalipse zumbi. A temática se encaixa como uma luva nesse colab, pois o game mobile lembra muito Resident Evil.

LifeAfter é gratuito para baixar e jogar, mas possui compras dentro do aplicativo. Logo abaixo você confere os links de download no Android, iOS  e PC.

PC

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News