King of Hunters é relançado no Android e iOS depois de quase 2 anos

King of HuntersKOH foi relançado na China pela NetEase. O game chegou a ser lançado no ocidente em 2018, em teste beta inclusive no Brasil. Porém, depois ele foi retirado das lojas de aplicativos. O game era basicamente um “Battle Royale Medieval”, mas a NetEase reformulou o game parece ser uma espécie de híbrido entre BR e MOBA.

A versão de 2018 e começo de 2019 era muito sem graça. Apesar dos gráficos bonitos, a jogabilidade empolgava pouco. A NetEase reformulou o jogo mantendo alguns assets mas mudando radicalmente o modo de jogo.

Agora, King of Hunters possui diversos heróis variados com habilidades únicas de dois modos de jogo, um BR e outro que é multiplayer/MOBA.

Publicidade

Descrição:

“King of Hunters oferece uma variedade de modos de jogo para os jogadores escolherem, a empolgante competição sandbox para 60 jogadores ou batalhas de 15 contra 15 forças. Também criou um duelo justo de armas frias. As batalhas eram principalmente de combate corpo a corpo, golpes de corte e emboscadas furtivas.

O resultado é determinado pelo desenvolvimento e pela estratégia na batalha. O jogo usa a perspectiva MOBA tradicional e o método de controle, mas o espaço do campo de batalha é verdadeiramente estendido para três dimensões. Os jogadores podem lançar uma emboscada de um lugar alto e usar o golpe voador para detonar os seus os inimigos.

Com a evolução dos dispositivos móveis o jogo está ainda mais bonito do que estava em 2018, mas será que o novo King of Hunters vai sobreviver ao hype?

Leia também:

NetEase registra marcas de novos jogos para Android (2018 e 2019)

 

Melhores Jogos para Android da Semana #48 – 2018

NetEase em: “procura-se um Battle Royale de sucesso desesperadamente”

Imagens:

Quer testar o game? Basta baixar o APK dele no Tap Tap.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News