Final Fantasy Crystal Chronicles é lançado nos celulares, mas Brasil fica de fora

Em 2019, a Square Enix prometeu uma versão remasterizada de Final Fantasy Crystal Chronicles para Android e iOS.

O clássico do Game Cube de 2003 finalmente foi lançado, porém o Brasil, ou melhor, América Latina, ficaram de fora do lançamento da versão mobile.

Final Fantasy Crystal Chronicles é um RPG que pode ser jogado de forma cooperativa. As 13 primeiras dungeons são gratuitas para jogar, mas depois é preciso pagar até US$ 29,99 (R$ 165 reais) para desbloquear todo o game. Além disso há uma DLC adicional que pode ser adquirida para complementar a aventura.

Publicidade

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é a mesma versão que foi lançada para Nintendo Switch e Playstation 4.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition levanta novamente aquela questão sobre o porquê dos jogos pagos da produtora serem tão caros. Vale lembrar que a Square Enix não faz distinção sobre o preço dos seus games em plataformas distintas.

Link do jogo na Google Play e App Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News