Fall Guys será lançado para Android e iOS… mas apenas na China

Fall Guys: Ultimate Knockout está chegando aos celulares na China, com a gigante do entretenimento Bilibili adquirindo os direitos para trazer o borbulhante Battle Royale para a enorme base de jogadores.

O analista sênior da Niko Partners, Daniel ‘ZhugeEX’ Ahmad, que já é bastante conhecido por vazar informações, que sempre estão se confirmando (foi ele quem anunciou as duas versões de PUBG Mobile), compartilhou o trailer que deu início a notícia. Que notícia? A Bilibili , plataforma de vídeo e redes sociais da China, uniu-se aos desenvolvedores da Fall Guys Mediatonic e a editora Devolver Digital para a publicação do game na China.

Resumo: Para encurtar a história, A Bilibili seria o equivalente a uma mistura de Facebook e Youtube no China. Ela está levando Fall Guys para os PCs do país asiático e  de quebra vai lançar a versão mobile também. 

Levar um jogo para a China pode ser um marco importante a ser alcançado pelos desenvolvedores. Principalmente em se tratando da Mediatonic e Devolver, pois se tratam de empresas com “DNA” indie.

Publicidade

Mas além dessa confirmação, segundo Daniel ‘ZhugeEX’ Ahmad, a coisa fica mais interessante ao ver as screenshots. As screenshots já confirmam uma versão mobile do jogo, a ser lançada apenas na China.

Não foram especificadas plataformas ou data de lançamento. Mas com certeza o jogo será lançado para Android e iOS.

Como sabemos sobre tudo que é viral e altamente rentável, não estranhe essa versão mobile e chinesa de Fall Guys ser licenciada para o ocidente.

Recentemente, os produtores do game alertaram para anúncios com imagens faltas que sugeriam uma versão mobile do jogo. Ao que tudo indica, eles queriam guardar a surpresa.

Leia também:

Fall Guys Android: jogo parecido tem “multiplayer” e vários modos! Baixe Agora!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News