Fall Guys Android: jogo parecido tem “multiplayer” e vários modos! Baixe Agora!

Fall Dudes 3D é um jogo para Android que lembra muito Fall Guys. O game possui modo multiplayer para até 40 adversários. São várias fases, sistema de eliminação, tudo muito parecido com o sucesso do momento Fall Guys.

Fall Dudes 3D foi lançado um dia após Fall Guys. O game para Android já contava com o modo de “Capture a Cauda” mas ganhou outras provas / mini games recentemente. O esquema é o mesmo do conhecido game do Playstation 4 e PC, mas com um diferencial. O jogo é totalmente grátis.

Na realidade, já havíamos apresentado Fall Dudes em nosso post anterior. O problema é que a produtora PepUp Studios lançou o game com o mesmo nome do sucesso dos PS4 e PC, um erro comum, mas que pode ser fatal para uma produtora pequena.

Publicidade

Mudado o nome e alguns assets, você pode se inspirar em qualquer jogo sem problemas, basta não usar o nome igual e nem deixar o jogo “igual demais”.

Fall Dudes 3D é o melhor jogo no estilo Fall Guys para Android da atualidade.

Até o momento, Fall Dudes 3D possui as seguintes provas:

  • Tail Tag: Capture a Cauda dos adversários.
  • Door Dash: tente a sorte e escolha a porta certa.
  • Block Party: tente ficar na plataforma ao escolher a combinação de frutas certas.
  • Fall Ball: role a bola nos seus inimigos para ganhar pontos.

ATUALIZAÇÃO: O jogo na realidade é offline!

Gente desculpem a mancada.  Testei o jogo e achei que o mesmo era online e que ele criava o nome dos jogadores de forma aleatória. Contudo, só depois que percebi que o jogo é na realidade OFFLINE. Ainda não há modo multiplayer. Todos os “jogadores” são na realidade, npcs controlados pelo jogo.

Aos poucos, mais e mais minigames e novos modos vão sendo adicionados.

 

Fall Dudes 3D é um jogo gratuito para baixar e jogar. Abaixo, você confere tanto o link da Google Play como o link do APK. O APK já para prevenir do jogo ser retirado da loja de aplicativos novamente.

GOOGLE PLAY (Android)

 

Desenvolvedora:  PepUp Studios
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 76 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News