EVE Echoes: novo MMORPG de batalhas espaciais é lançado no Android e iOS

O game EVE Echoes já está disponível para download na Google Play e App Store. Neste “sandbox”, os jogadores vão explorar o espaço e se enfrentarem em incríveis batalhas com naves espaciais. O jogo é gratuito para baixar e jogar.

Os servidores do jogo vão abrir oficialmente no dia 13 de agosto.

Veja o trailer.

Publicidade

O gameplay de EVE Echoes, para quem nunca jogou um game do gênero, consiste mais em viajar por sistemas estelares para transportar itens, minerar coisas ou enfrentar piratas espaciais. Lembra muito títulos como Galaxy On Fire 2. Porém, não há um “dpad virtual” para controlar a nave. O jogador controla tocando e arrastando o dedo sobre a tela.

Por isso o jogo é sempre categorizado por ser um misto de MMORPG e estratégia. Mas os combates são em tempo real.

EVE Echoes não será só looting e “upar” sua nave. O jogo terá uma história interessante envolvendo conflitos intergaláticos e política. O mapa será gigantesco com mais de 8 mil sistemas estelares.

EVE Echoes tem tudo para agradar os fãs de ficção científica. Com a tradução para o português, o game já chega bem localizado para o nosso país.

Descrição oficial:

EVE Echoes é um multijogador massivo online de nave espacial de última geração, baseado nos princípios de design característicos de EVE Online. Em EVE Echoes, os jogadores poderão trilhar o próprio caminho rumo à glória dentro de um enorme ambiente sandbox espacial, formando alianças com outros pilotos de toda a galáxia a fim de moldar o universo permanente do jogo.

Os jogadores terão liberdade para travar batalhas interestelares, explorar, piratear, coletar recursos, ter produções industriais, comercializar, além de outras tantas atividades em milhares de sistemas solares. Seja a ascensão e a queda de um império ou a troca do equilíbrio do poder, toda a história de EVE Echoes será escrita pelos próprios jogadores.

Vídeo com gameplay:

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News