Clássico Monster Dash retorna a App Store depois de ter sido removido em 2017

Ele chegou quando “tudo era mato”. Monster Dash foi lançado no iOS e depois Android em 2010. O game foi removido da App Store em 2017 devido a uma nova lei aprovada na Europa (GDPR). Essa semana marcou o retorno do game clássico no iOS.

Monster Dash foi um dos primeiros endless runners a ficar extremamente populares na plataforma iOS. Não é exatamente o primeiro game do herói Barry Steakfries de Jetpack Rider (mascote da produtora), e também não foi o último. A primeira aventura do herói foi em Age of Zombies.

Em Monster Dash, o herói corre sem parar e detona tudo que vê pela frente. Além de correr, ele pode atirar nos inimigos e obstáculos. Tudo muito simples, mas empacotado de um jeito muito viciante.

Publicidade

Monster Dash está de volta à App Store após um soft launch que estava disponível na Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Filipinas e Indonésia. É muito interessante ver o jogo retornar na loja do iOS depois de tantos anos ausente. Seria muito bacana que outras empresas que já retiraram jogos da App Store sem motivos, trazerem seus games de volta.

Monster Dash é gratuito para baixar e jogar, mas possui compras dentro do aplicativo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Halfbrick Studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News