BTS Universe Story: pré-registro do game da banda de K-Pop já está disponível

A Netmarble acaba de anunciar que o seu novo jogo para celulares, BTS Universe Story, já está disponível para pré-registro. Para se cadastrar, receber vantagens e o aviso na hora que o jogo for lançado, basta acessar o site oficial ou os links das versões para Android e iOS.

– Como fazer o pré-registro de BTS Universe Story

Quem tem Android, pode fazer o pré-registro tanto acessando o site oficial, como na Google Play. No iOS é do mesmo jeito, basta acessar a página do jogo na App Store. Esses links já são os de downloads do jogo e estarão liberados no dia do lançamento. Mas que dia será o lançamento?

Os links de pré-registro revelam mais informações. Por exemplo, na App Store já está descrita a data de lançamento provável do game. BTS Universe Story deve chegar aos celulares até o dia 29 de outubro de 2020 (geralmente os jogos com pré-registro na App Store são lançados pouco antes da data prevista).

Publicidade

BTS Universe Story é um jogo para celulares em formato de história interativa. Essa é a segunda parceria entre Netmarble e os astros globais do K-pop, seguindo o sucesso do BTS WORLD, que foi lançado em junho de 2019. O aplicativo permite explorar o BTS Universe, além de criar e compartilhar histórias, e interagir com outros jogadores.

A principal atração do jogo, o modo Create Story, possibilita que os jogadores criem as suas próprias histórias usando ferramentas dentro do game. Já o modo Play Story traz histórias interativas que se desenrolam conforme as escolhas feitas pelo jogador, que vai moldando a narrativa. Além disso, o jogo conta com um modo de Realidade Aumentada e uma função de Coleção, na qual o guarda-roupa dos personagens de BTS Universe pode ser customizado.

Um evento de pré-lançamento, intitulado Writer Recruitment, acontecerá em 24 de agosto. Aberto a participação de qualquer pessoa, este evento vai selecionar alguns jogadores para ter acesso às ferramentas de criação do game e criarem suas histórias antes do lançamento. Estas histórias serão oficialmente adicionadas ao modo Play Store para que todos os jogadores possam aproveitá-las após o lançamento.

BTS Universe Story na App Store  (iOS)

BTS Universe Story na Google Play (Android)

Desenvolvedora:  Netmarble Corporation
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android ?.0 / iOS 11
Idioma: Português  | Tamanho: 1.3 GB

Site oficial: https://btsuniversestory.netmarble.com/

Via Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News