V4: Novo MMORPG da Nexon chega para Android, iOS e PC

A Nexon lançou na Google Play e App Store seu mais novo MMORPG. Com o simples nome de “V4” (Victory Four), o novo jogo parece um competidor a altura de Black Desert Mobile, mas os jogadores já têm algumas reclamações.

Lançado na Coreia do Sul em novembro do ano passado, V4 possui gráficos deslumbrantes e uma jogabilidade focada na ação. A câmera pode ser configurada em formatos pré-determinados ou livre. Isso dá inclusive a possibilidade de fazer closes no seu personagem. Contudo, os jogadores estão reclamando da ausência do idioma português e do excessivo uso do modo automático.

Junte-se à luta para salvar Syllunas! A editora de jogos globais Nexon anunciou hoje o lançamento oficial do seu novo MMORPG multiplataforma V4 (Victory For). Criado usando o Unreal Engine 4 e disponível agora nas plataformas móvel e PC, o V4 convida os jogadores a explorar o mundo de Syllunas, uma terra antes paradisíaca que agora está sendo devastada por forças demoníacas, enquanto a Aliança luta para defendê-lo do Guardian e do outrora poderosos cavaleiros de Scoria.

Com mais de 50 opções de personalização, os jogadores podem customizar seu personagem com armas e armaduras brilhantes, que podem ajudar seus heróis na batalha a liberar seu verdadeiro potencial. V4 também traz um mercado orientado para os jogadores por meio do Posto Comercial, que permite aos jogadores garantir que os esforços sejam recompensados com preços definidos pelos próprios jogadores para equipamentos e itens.

Publicidade

Os recursos de crossplataform play entre mobile e PC permitem que os jogadores experimentem o mundo de V4 a qualquer momento, estejam prontos para lutar em casa ou em movimento, com jogadores de todo o mundo.

Quanto ao idioma português, isso é algo que pode ser corrigido no futuro com uma atualização (assim como aconteceu com Black Desert Mobile que não estava em português no lançamento).

Porém, com relação a jogabilidade e modos automáticos, acredito que a Nexon não vai deixar essa opção de lado tão cedo. Em MMORPGs no mobile é comum a utilização de modos assim para que os gamers joguem até quando fazem outras coisas (como assistir TV). Muito provavelmente o modo automático ficará desativado apenas em combates PvP.

V4 parece e é um MMORPG genérico, feito naquele “esquema” de agradar pelo visual. Um game incrivelmente bonito, mas que demanda no mínimo um smartphone intermediário. Não é tão bonito quanto Traha, que é outro MMORPG da Nexon que também tem previsão de ser lançado por aqui. Alguém sentiu o cheiro de saturação no mercado?

 

VERSÃO PARA PC

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Nexon
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News