Tom Clancy’s Elite Squad: o jogo que “ninguém pediu” chega ao Android e iOS em agosto

Tom Clancy’s Elite Squad será lançado globalmente para Android e iOS no dia 27 de agosto. O game atualmente está em pré-registro.

Anunciado na E3 de 2019, Tom Clancy’s Elite Squad tem potencial para ser um dos maiores fracassos de 2020. Principalmente depois de toda a polêmica o em torno de  AreaF2.

Tom Clancy’s Elite Squad talvez seja uma decepção maior que Tom Clancy’s ShadowBreak, game lançado em 2018 e que foi esquecido um ano depois.

Publicidade

Seguinte: com o cancelamento do jogo que tentava ser um “Rainbow Six Mobile”, os fãs de franquias ligadas a Tom Clancy’s querem qualquer coisa, menos um “RPG Online / gacha game”. E parece que é justamente isso que a Ubisoft quer com Tom Clancy’s Elite Squad.

O jogo não parece tão ruim assim, porém, pode ser um dos piores fracassos da Ubisoft, por ser lançado em um mal momento.

Tom Clancy’s Elite Squad vai com certeza capturar as pesquisas nas lojas de aplicativos por um “Rainbow Six” e vai retorna um “gacha game”. Com o sucesso e repentino sumisso de AreaF2, não culpem se o jogo aparecer com notas negativas à toa.

Mas se você já estava quase desistindo de Tom Clancy’s Rainbow Six no mobile , calma aí que ainda há esperança, veja aqui.

Link de pré-registro: https://www.elitesquadgame.com/

Leia também:

Rainbow Six Mobile Oficial vem por aí?

Tom Clancy’s Elite Squad está em soft launch no Android

E32019: Tom Clancy’s Elite Squad é anunciado para celulares

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News