Thronebreaker: The Witcher Tales chega de surpresa no iOS

Thronebreaker: The Witcher Tales é um RPG dos mesmos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt. O game originário do PC e consoles, chega de surpresa ao iPhone e iPad. O título é pago (R$ 37,90) e offline.

Mas calma lá para quem está pensando que se trata de um “The Witcher 3” com um mundo aberto em 3D para explorar.  Thronebreaker é um RPG com câmera “top-down” e sistema de batalha com cartas. O game foi lançado originalmente em 2018 para PCs.

Publicidade

Com história rica e cativante, Thronebreaker se passa antes dos acontecimentos da série The Witcher. O jogador vai conferir um jogo com dublagem em português do Brasil. Apesar de ser um game de cartas, o jogo é focado na narrativa e conta com cerca de 20 finais diferentes.

A versão para iOS possui suporte a salvamento na nuvem que pode se conectar com sua conta do jogo Gwent e garantir vantagens nos dois games.

Como dito anteriormente, Thronebreaker é pago, custa R$ 37,90 e já está disponível na App Store do Brasil. Uma versão para Android pode ser lançada em breve.

Confira o excelente review do canal Nautilus sobre a versão de PC

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora: CD PROJEKT S.A.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 13
Idioma: Português
Tamanho: 2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News