The Lord of the Rings: Rise to War para Android está em teste em alguns países

The Lord of the Rings: Rise to War é um game de estratégia que está sendo desenvolvido pela NetEase em parceria com a Warner Bros. O game já está em fase de testes na Google Play de países como Austrália e Filipinas.

The Lord of the Rings: Rise to War, ou muito provavelmente, “Senhor dos Anéis: A Ascensão da Guerra” parece ser pensado para aquecer a franquia para a estreia nova série da Amazon e para os jogos de consoles que chegam em 2021.

Baseado na obra de J.R.R Tolkien, o novo título é um jogo de estratégia muito similar aos que já existem no mobile (Dawn of Titan). Seu grande diferencial é quando ativamos os “Comandantes”. Personagens icônicos da franquia, modelados para se parecerem com os atores que estrelaram a trilogia original de filmes dirigidos por Peter Jackson estão disponíveis. Será possível desbloquear personagens como Aragorn, Gandalf (em duas formas), Éowyn, Saruman, Faramir, Legolas, Gimli e muitos outros. Cada personagem possui uma árvore de habilidades para conquistar.

Leia também:

The Lord of the Rings: Rise to War para Android e iOS

The Lords of the Rings Living Card Game será lançado para Android e iOS

LEGO The Lord of the Rings finalmente chega ao Android

Confira um gameplay de The Lord of the Rings: Rise to War do canal WadaGames.

Requisitos mínimos para jogar

Tanto o visual como a jogabilidade agradam bastante. O jogo lembra games de estratégia do PC e sai um pouco do que muita gente espera, que seria mais um clone de Clash of Clans ou Game of War. Contudo, nada vem sem um “custo”.

Ainda que aposte no gênero estratégia, e esse gênero costuma ter games bastante leves no mobile, o mesmo não vai acontecer com The Lord of the Rings: Rise to War. O game será relativamente “pesado”. Para jogar o game no Android será preciso ter pelo menos um smartphone com processador Qualcomm Snapdragon 652, Samsung Exynos 8890 e pelo menos 3 GB de RAM.

Por enquanto, ainda não há data de lançamento para The Lord of the Rings: Rise to War. O jogo está previsto para ser lançado no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News