Tetris ganha modo Battle Royale e prêmios em dinheiro


Tetris, o clássico game de montar, está expandindo sua forma de interagir com seu público no Android e iOS. Ao invés de ser apenas um simples passatempo, a publicadora de um dos games mais famosos do mundo, entrou de cabeça no cenário competitivo.

Tudo começa com Tetris Primetime,  um evento diário onde os jogadores poderão competir por prêmios. Tetris Royale é um modo Battle Royale para até 100 jogadores e Tetris Together é um modo criativo que permite criar suas próprias fases e compartilhar com amigos.

O Primetime é descrito como uma mistura entre um programa de televisão ao vivo e torneio de videogame que “sobrecarrega a diversão e a emoção de Tetris”. Os jogadores poderão competir por prêmios que chegam a  U$$ 1 milhão de dólares. O Primetime acontece todas as noites a partir das 19:30 em cidades como: Auckland, Perth, Moscou, Berlim, Londres, Nova York e Los Angeles. Os programas serão apresentados pelo ator e apresentador Millen Baird, que apareceu na comédia de horror Housebound.

No Tetris Royale, você competirá em partidas de 100 jogadores para ser a última pessoa em pé. Colocar seu nome no mais alto ranking irá gerar pontuações impressionantes e destacar seu domínio no ranking semanal. Mas para quem não quer nada disso, ainda há o modo maratona solo, que é uma experiência mais tradicional do Tetris para um jogador.

Publicidade

“Mantivemos a jogabilidade que você lembra, e a fundimos com competição, comunicação, comunidade e um incrível programa diário global com prêmios em dinheiro”, disse Neil Young, fundador e CEO da N3twork. “Acreditamos que Tetris tem a oportunidade de ser maior do que nunca, já que fãs do mundo todo agora podem jogar de maneiras novas, familiares e emocionantes”.

Tetris está disponível de graça para baixar no Android e iOS.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News