Tales of Crestoria: novo RPG da série “Tales” é lançado no Android e iOS

Tales of Crestoria é o novo RPG e “gacha game” da Bandai Namco. O jogo já está disponível para baixar no Android e iOS. O jogo faz parte da franquia “Tales” que se originou lá no Super Nintendo.

Tales of Crestoria esteve em teste beta em maio e rolou alguns probleminhas. O lançamento do game estava inicialmente agendado para junho, mas deve ter sido adiado por algum motivo. Felizmente, seu lançamento aconteceu hoje (15).

O jogo está disponível para download, mas neste momento, os servidores ainda não estão disponíveis. Os servidores serão abertos em breve.

Publicidade

O game com visual de anime lembra bastante os “Final Fantasy do PS2”, tanto no visual como na jogabilidade que é em turnos. Contudo, é preciso lembrar que se trata de um jogo “free to play” focado em colecionar personagens. Esse tipo de jogo é comumente apelidado de “gacha game”.

Mas esse tipo de jogo vem mudando ao longo dos anos. Antes o foco era 100% em microtransações, mas ultimamente parece que estão dando mais importância a história dos jogos, para depois investir em modos PvP. Esse parece ser o caso de Tales of Crestoria. O game conta com muitas cenas não interativas, diálogos e muita história.

https://youtu.be/2p0WCnD4o7o

TALES OF CRESTORIA é uma nova aventura da Tales para celular! Entre neste épico jogo de RPG de anime ambientado no mundo original da série Tales, apresentando uma história dramática e novos personagens! Experimente esta aventura de anime / mangá enquanto Kanata e seus aliados lutam para sobreviver no mundo de fantasia de Crestoria enquanto carregam o peso de seus pecados passados.

TALES OF CRESTORIA combina a jogabilidade clássica de JRPG baseada em turnos com uma história de moralidade original e inesquecível da Tales. Visto como “transgressores” pelos concidadãos por cometer crimes para proteger um ao outro, Kanata e Misella partem em uma aventura épica de encenação para encontrar trégua em um mundo que os quer apagados.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 |  iOS 11.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.3 GB

Fonte: Siliconera

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News