SoulWorker Anime Legends será lançado “de novo” nos celulares

SoulWorker é um jogo de MMORPG de PC que vai ganhar uma versão uma versão para celulares. Vai não, já ganhou? Como assim?

“Pera” que a gente explica!

SoulWorker Anime Legends é na realidade SoulWorker Zero, game que inclusive já estava na Google Play e App Store, mas que os servidores pararam de funcionam em junho. O motivo da parada será um relançamento, ou o lançamento com outro nome.

Publicidade

A Gameforge anunciou uma parceria com Aprogen Games (que publicou o primeiro SoulWorker Zero) para o relançamento /  renomeação do jogo como SoulWorker Anime Legends . Essa prática é comum para “requentar” games com potencial de sucesso, mas que vem patinando nas estatísticas.

SoulWorker Zero estava praticamente abandonado, com média de menos de 5 mil downloads nas lojas de aplicativos (segundo o Sensor Tower). Então, ao que tudo indica, a união da Gameforge com a Aprogen seria mesmo para dar um novo ânimo ao game.

SoulWorker: Zero, e provavelmente Anime Legends  também, foca na ação com combates frenéticos no estilo Hack’n Slash. Lembra um pouco Honkai Impact 3rd, mas com visuais bem mais modestos.

O jogo vai ser relançado em breve.

Sobre a prática de relançar um jogo, isso não é exatamente algo novo. Games como: Skullgirls, Payday, One Piece, Afterpulse e Respawnables já foram relançado por empresas diferentes ou até pela mesma empresa nos celulares.

Fonte: Página oficial no Facebook.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News